Mulher dá tiro nas costas do namorado após discussão [vídeo]

Um vídeo chocante mostra o momento em que uma mulher baleia o namorado nas costas após uma discussão.

polícia procura a mulher que aparece num vídeo que circula nas redes sociais a discutir e a balear o namorado nas costas. Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, fugiu após alvejar o companheiro, de 42 anos. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira, 6 de outubro, dentro do condomínio da vítima, em São Paulo, no Brasil. De acordo com o g1, a vítima continua internada no Hospital Santa Marcelina e não corre risco de vida. O caso foi registado como tentativa de homicídio. A polícia pediu a prisão temporária de Daiana. A arma usada no crime e uma faca foram deixadas no apartamento da vítima e foram apreendidas.

Mulher tentou disparar mais 7 vezes mas arma encravou

As autoridades investigam se Daiana disparou após descobrir uma traição. De acordo com os investigadores, o homem foi ouvido no hospital e contou que a namorada tinha discutido por ciúmes. No momento do disparo, é possível ver a faísca a sair do cano da arma. De seguida, o empresário cai sobre uma prateleira e parte o vidro. A mulher sai por alguns instantes mas regressa e aponta novamente aponta-lhe a arma. Tenta disparar pelo menos mais sete vezes, mas a arma encrava. Enquanto isso, o homem – que deixa um rasto de sangue – tenta levantar-se, mas sem sucesso.

A mulher entra novamente no apartamento e, além da pistola, sai de lá com uma faca. De acordo com a polícia, fugiu depois sem prestar socorro à vítima. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a polícia foi acionada por moradores, que foi levado transportado pelos bombeiros para o hospital.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS