Mulher dá à luz bebé de 6 quilos após 19 abortos espontâneos

O bebé Finley nasceu com mais de seis quilos e mede mais de 60 centímetros. À vigésima tentativa, Cary conseguiu finalmente levar a gravidez até ao final.

Mulher dá à luz bebé de 6 quilos após 19 abortos espontâneos

Uma mulher, natural do estado do Arizona, deu à luz um bebé de 6,4 quilos. Inicialmente, impressionou médicos e técnicos de saúde; agora é notícia um pouco por todo o mundo. Cary e Tim Patonei esperavam que o menino nascesse grande, mas nada os preparou para que Finley viesse ao mundo com mais de seis quilos. Além do peso anormal para um recém-nascido, a criança surpreendeu também pelos mais de 60 centímetros que já mede. Cary, de 36 anos, conta que “Finlay foi uma pequena celebridade no hospital” e que “todos queriam tirar uma selfie” com ele. Já o médico responsável pela cesariana disse que nunca, em 27 anos de profissão, tinha visto um bebé tão grande.

«Cada perda partia-lhe o coração»

Mas nem só de alegria se faz esta história. Para chegar a este incrível desfecho, os recém-papás sofreram 19 abortos espontâneos, experiências que Cary garante terem sido “traumáticas” para toda a família. “Dois destes foram de gémeos. Foi traumático especialmente para o nosso filho mais velho. Cada perda partia-lhe o coração”, acrescentou. A família Patonei tem agora três filhos: Devlen, de 10 anos, Everett, de dois, e o bebé Finlay.

LEIA AINDA
Bebé nasce com 18 quilos e bate recorde mundial [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS