Mulher protege criança do ataque de dois cães com o próprio corpo [vídeo]

Dois cães atacaram violentamente um menino. A criança foi arrastada escada abaixo e mordida várias vezes. Uma mulher acabou por proteger a criança com o próprio corpo.

Mulher protege criança do ataque de dois cães com o próprio corpo [vídeo]

As imagens captadas por uma câmara de segurança na cidade do Cairo, no Egito, são impressionantes. A gravação mostra um longo ataque a uma criança e a sua tentativa desesperada de se defender. O menino ainda consegue correr até à entrada de um prédio. Sobe quase a totalidade das escadas de acesso, mas é apanhado pelos cães, que o arrastam escada abaixo. Depois, é mordido várias vezes, nos braços, nas pernas e na cabeça. Ainda consegue voltar a fugir, mas é rapidamente intercetado. Sofre, de novo, o mesmo ataque. Duas pessoas apercebem-se da gravidade da situação e tentam afastar os animais de grande porte, sem sucesso. Até que uma mulher faz algo incrível…

Pai da criança quer encontrar a mulher que «evitou a morte» do menor

Numa tentativa desesperada de salvar o menor, uma delas decide deitar-se em cima do menino e servir de escudo para proteger a criança. Acabou por também ela ser atacada. A heroína não tem qualquer ligação com a vítima. A outra mulher é a dona de um dos cães. Segundo um jornal local, o menino sofreu múltiplas fraturas, principalmente nas pernas. O pai do menor apresentou queixa à Polícia e pediu ajuda nas redes sociais para saber a identidade da mulher que ajudou o filho. O pai da vítima considera ser a pessoa «evitou uma morte» e quer agradecer-lhe pessoalmente.

 

LEIA MAIS

Previsão do tempo para domingo, 17 de março

Investigação aponta desconfianças sobre os pais de Madeleine McCann

ALERTA | Bebé morre atropelado pelo pai em Almancil

É esta a chave premiada do Euromilhões

Amélia Fialho terá expulsado filha e genro de casa antes de ter sido assassinada

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS