Mulher cozinha e limpa enquanto deixa marido fazer sexo com outras: “Vivo para o agradar”

Fenómeno das tradwives tem vindo a ganhar cada vez mais fãs. Exemplo disso é Monica, uma mulher que cozinha e limpa enquanto o marido faz sexo com outras.

Monica Huldt saltou do anonimato ao assumir-se como tradwife. Que basicamente é algo que descreve alguém que se assume como mulher tradicional. E o que isto significa? Quer dizer que estamos perante uma mulher que assume um papel tradicional no casamento. Só que há mais para descobrir. Esta norte-americana, de 37 anos, está a ser falada em todo o mundo por assumir que não se importa que o marido tenha relações sexuais com outras mulheres. Isto enquanto limpa a casa e cozinha. Até porque “vive para o agradar”.

Leia depois
Modelo com duas vaginas é um sucesso com estratégia bem definida para cada uma
Modelo ficou a saber que tem duas vaginas e agora faz muito sucesso a vender conteúdos para adultos (… continue a ler aqui)

Foi em conversa com o Daily Mail que Monica Huldt disse ser “tão dedicada” ao marido que não está minimamente importada que John Huldt mantenha relações sexuais com outras mulheres. Conta ainda que “98% do seu dia gira em torno do marido”, tendo um estilo de vida que passa por ser a responsável de todas as tarefas domésticas. Isto enquanto o companheiro trabalha e mantém um estilo de vida comum ao de qualquer solteiro.

“Alguns dos meus amigos de infância acusam-me de ter perdido toda a minha dignidade como mulher”

Por sua vez, e num vídeo partilhado no YouTube, John Huldt garante ser ele quem “dita as regras da casa”, algo que acontece há seis anos. “Dormir com outras mulheres é só um pequeno detalhe da nossa relação. A Monica não se importa com isso e para mim é um luxo que, provavelmente, a maioria dos homens gostaria de ter”, defende. “Se observarmos todos os outros mamíferos o alfa é livre de ter relações sexuais com todas as outras fêmeas”, acrescenta. Não tendo dúvidas de que tudo isto “contribui para uma relação muito mais relaxada”. Já Monica não tem dúvidas “que o marido a ama”. Garantindo que “sexo é apenas uma coisa divertida” para os homens. Por outro lado, confessa que “alguns dos meus amigos de infância acusam-me de ter perdido toda a minha dignidade como mulher.”

O que é uma tradwife?

O fenómeno das tradwives tem vindo a ganhar bastantes fãs ao longo dos últimos tempos. São mulheres que escolhem passar os dias a limpar a casa e a cozinhar. Que se vestem com roupas mais modestas e que aceitam o papel de submissão em relação aos maridos.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS