Mulher casa-se com edredon e garante que namorado não tem ciúmes da relação

Mulher garante que foi amor à primeira vista e que o edredon com que decidiu casar tem algo de especial.

Mulher casa-se com edredon e garante que namorado não tem ciúmes da relação

Esta é uma daquelas histórias de amor à primeira vista. Quem o garante é Pascale Sellick, uma mulher que decidiu casar-se com o seu… edredon. A noiva garante mesmo que este é o “relacionamento mais significativo que já teve”. Estas declarações foram feitas no programa This Morning, da ITV, no qual deu a conhecer a peculiar a história de amor.

Leia depois
Jackie Koorn, a Mulher-Hulk que assusta pelos 90 quilos de músculo ganhos em dois anos
Jackie Koonr aproveitou pandemia para se dedicar ao fisioculturismo e agora intitula-se de Mulher-Hulk da vida real, tendo uns músculos que assustam muitas pessoas (… continue a ler aqui)

Conta Pascale Sellick que a cerimónia de casamento aconteceu no Dia dos Namorados de 2019. Da cerimónia fez parte o namorado da noiva. “Já tive outros edredons, mas sou sempre fiel a este. Dá-me calor e conforto”, conta enquanto abraço o seu amor. “Está sempre presente para mim em momentos de tristeza e felicidade. Definitivamente não é sexual, é como uma amizade”, acrescenta.

“Já tive outros edredons, mas sou sempre fiel a este. Dá-me calor e conforto”

E será que Jonny, o namorado de Pascale Sellick, está preparado para dividir a companheira com o edredon? “O meu namorado entende que casei-me com o edredom pela arte. Temos uma relação muito amorosa. Ele não está com ciúmes do meu edredom, na verdade, ele está muito orgulhoso de mim”, garante. Por fim, Pascale Sellick deixa um conselho. “Não precisam de estar num relacionamento para se sentirem amados”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS