Mulher que capotou com carro diz que se assustou com uma cigarra que «entrou pelo casaco»

Conheça a história de muita sorte, conta pela própria mulher que seguia ao volante do carro onde capotou por culpa de um insecto.

Eliana Maria dos Santos não se livrou do susto. No passado dia 1 de outubro, a mulher assustou-se com uma cigarra que entrou para dentro do seu automóvel – um Fiat Uno – e logo de seguida para dentro do casaco que vestia. Com isto, o carro capotou numa estrada da vila onde vive, no Brasil.

LEIA MAIS: Enlouquecida, parte os vidros do carro com ex-marido e filhos no interior [vídeo]

A mulher é produtora de limões e vende-os para mercados na região urbana de Nova Mutum. Diariamente, todas as manhãs bem cedo, a mulher sai de casa para distribuir o fruto. Precisamente no dia em que a mulher usou o carro que estava a testar, pois normalmente vai até ao centro da vila de moto, foi quando teve o acidente.

«Todos os dias eu faço entregas na rua. Eu tinha uma moto e o meu marido uma camioneta, que ele usa para trabalhar e de vez em quando ele deixa em casa. Aí apareceu a oportunidade de um carro e ele disse: ‘olha, faz um teste, se der certo a gente fica com o carro’. No primeiro dia que eu saí com esse carro, aconteceu tudo isso», descreveu Eliana.

LEIA MAIS: Motorista despedido por deixar macaco conduzir autocarro [vídeo]

O incidente, diz a mulher, provocado pela cigarra a entrar no carro, começou logicamente quando abriu um pouco da janela do automóvel, «por volta das 11h30» da manhã. «De lá para cá, ela veio dentro da minha blusa, do sutiã, e eu perdi-me totalmente. O pavor daquele bicho a agarrar-me o pescoço! Eu estou toda arranhada, de tanto eu tentar tirar o bicho da minha blusa», contou a produtora rural.

Eliana diz ter visto todo o acidente a acontecer, sentindo o automóvel a sair da estrada e a capotar para fora da vida. A mulher chegou a perder os sentidos, mas conseguiu pouco depois entender que tinha saído ilesa do acidente. «Eu senti uma pressão em mim e quando olhei eu estava de ponta cabeça, presa no cinto e o carro todo amassado», descreveu entre risos. A mulher acabou por ficar com alguns arranhões nos braços.

Entretanto, os bombeiros tinham chegado ao local e a mulher pediu para que não fosse retirada, por eventuais problemas na coluna. Ainda dentro do carro, esperou que chegassem as forças militares para que o carro ficasse virado. «Voltei para casa e só tenho uns pequenos prejuízos com o carro: alguns vidros ficaram partidos e as portas entortaram, mas continua a funcionar, como pode ver na foto da galeria.

LEIA MAIS: Professora de Português espancada por aluno revela fotos ensanguentada [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS