Mulher resgatada de carro em chamas após acidente [vídeo]

Um acidente provocou um incêndio num automóvel, que ficou envolto em chamas. A mulher perdeu a consciência e ficou no interior do carro.

Mulher resgatada de carro em chamas após acidente [vídeo]

Os agentes Dalton Foley e Olivia Martin, da Polícia de Farmville, Virgínia, nos Estados Unidos da América, foram chamados à zona de um acidente de viação. À chegada ao local, depararam-se com um carro envolto em chamas e uma vítima no interior do veículo. Perceberam que a condutora estava inconsciente e, por isso, incapaz de sair da viatura. Dalton Os agentes puseram a própria vida em risco e retiraram a vítima do interior do veículo. A operação foi difícil e perigosa, pois o carro poderia ter explodido no decorrer do socorro.

LEIA DEPOIS
Mãe mata filho porque ele se recusou limpar a casa de madrugada

Salvamento da mulher registado por testemunha do acidente

O salvamento foi filmado por uma testemunha do acidente. Nas imagens, fica clara a ação dos agentes e a dificuldade da operação para resgatar a mulher, de 57 anos. Segundo as autoridades policiais norte-americanas, o carro incendiou-se na sequência de um acidente de viação e o condutor do outro carro fugiu do local antes da chegada da Polícia. A vítima foi encaminhada para o hospital onde ainda se encontra a recuperar de ferimentos causados pelo impacto e pelas chamas que tomaram o veículo. Os agentes não ficaram feridos.

LEIA MAIS
Muçulmana grávida atacada violentamente em restaurante [vídeo]
Há quem afirme que mundo irá acabar em dezembro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS