Mulher burlada no Tinder por ‘astronauta’ sem dinheiro para voltar à Terra

Uma japonesa foi burlada em milhares de euros por um homem que fingia ser astronauta que precisava de dinheiro para voltar à Terra.

Mulher burlada no Tinder por 'astronauta' sem dinheiro para voltar à Terra

Uma japonesa de 65 anos foi burlada em mais de 30 mil euros um homem que conheceu no Tinder e que se fazia passar por um astronauta russo preso no Espaço. Com a promessa de que iriam casar, o burlão dizia que precisava de dinheiro para conseguir regressar à Terra e, assim, iniciar uma vida em comum com a sexagenária. As conversas desenrolaram-se no Instagram onde o perfil do burlão estava repleto de fotos do Espaço e dizia que estava baseado na Estação Espacial Internacional.

Trinta mil euros para despesas do foguetão e aterragem na Terra

Pouco tempo depois de começarem a falar, o homem garantia à japonesa que estava apaixonado e que queria casar com ela. Nesse sentido, dizia que queria mudar-se para o Japão de forma a que pudessem iniciar uma vida a dois. Entre meados de agosto e início de setembro, a idosa enviou-lhe mais de 30 mil euros para pagar os custos do foguetão, bem como as taxas de aterragem para regressar ao planeta Terra. As suspeitas começaram a aumentar e acabou por reportar o caso à polícia. O caso tem sido investigado pelas autoridades que o designam por fraude romântica. Posteriormente, confirmou-se que o caso se assumia como uma burla na internet.

Chisako Kakehi, a japonesa que matou três companheiros com cianeto
Chisako Kakehi, de 75 anos, está no corredor da morte por ter matado parceiros e por tentativa de homicídio de um quarto com cianeto. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS