Mulher constrói bar no jardim para que o marido não saia com os amigos

Uma mulher inglesa proibiu o marido de frequentar bares com os amigos, mas apresentou alternativa. Construiu-lhe o seu próprio espaço de diversão noturna.

Jayne Taper, de 48 anos, de Abbot, Devon, Inglaterra, tinha discussões constantes com o marido, Paul Taper, por causa das saídas noturnas. Farta das ausências, a mulher tomou uma atitude radical. Proibiu o marido de sair de casa e construiu-lhe o seu próprio bar. O espaço foi colocado no pátio da vivenda e é «uma cópia quase fiel» do bar favorito do marido, The Doghouse Inn. Contudo, a solução de Jayne para passar mais tempo com a cara-metade não foi barata. Nivelar o piso para colocar o bar custou mais de 15 mil euros e o espaço outros 10 mil.

LEIA DEPOIS
Dezenas de cangurus fogem desesperados ao fogo na Austrália [vídeo]

Mulher acredita que investimento vai compensar

A mulher acredita que o investimento compensará, não só por motivos pessoais, mas porque «as noitadas ficarão mais baratas». O bar acabou por transformar-se no local favorito de Paul Taper e do filho mais velho do casal, Jack, de 26 anos. Jayne e Paul passam também tempo no The Doghouse Inn com os filhos mais novos, de 20 e de 22 anos. O local transformou-se num centro de reuniões familiares e de diversão. Há jogos eletrónicos, de setas e de tabuleiro. «O Paul agora traz os amigos para casa e passam muitas horas no bar. Quando estão aqui, fico em casa para os deixar à vontade. Só quero que o meu marido seja feliz, mas perto de mim», impõe Jayne.

LEIA MAIS
Javali ataca empregados de bomba de gasolina [vídeo]
Professor apanhado a masturbar-se durante aula

Impala Instagram


RELACIONADOS