Mulher baleada por dono de restaurante após dar má classificação

A mulher afirma que deu uma má nota ao restaurante depois dos empregados se terem recusado a dar serviço à mãe, com deficiências motoras.

Mulher baleada por dono de restaurante após dar má classificação

Norman Auvil, de 42 anos, é proprietário de um restaurante em Orlando, no estado norte-americano da Califórnia.  O homem dirigiu-se à casa de uma cliente que escreveu uma má opinião sobre o estabelecimento numa página da internet. A mulher foi alvejada, mas sem sucesso. A Polícia local deteve o homem pelo crime de «tiroteio numa habitação e de abuso de um adulto com deficiência». Antes disso, o chefe da força de segurança disse que o homem estava aborrecido no estabelecimento a consumir bebidas alcoólicas. Quando viu essa crítica negativa ao restaurante, dirigiu-se à casa da mulher. Tudo isto na mesma noite.

LEIA DEPOIS
Há uma razão assustadora para as noivas ficarem sempre à esquerda do altar antes de se casarem

 «Tudo isto por causa de uma crítica ao restaurante»?

«Eu senti o ar da bala quando passou por mim», disse Ken Walley, o marido da mulher em causa – Monica – à Fox News. O homem estava sentado no sofá da sala quando o dono do restaurante estava prestes a carregar no gatilho. «Quando tudo isso aconteceu, pensei: Não pode ser! Quer dizer, depois de uma crítica má ao restaurante? Isto não parece verdade», disse Monica, que afirma ter dado uma má nota ao restaurante depois de os empregados se terem recusado a dar serviço à mãe, com deficiências motoras.

«Foi dito à mãe que ela poderia pedir e esperar por comida lá fora, no carro»

Monica Walley disse que a mãe sofreu uma queda no estabelecimento no passado e voltou ao estabelecimento depois disso com um companheiro. «Era o aniversário de minha mãe e tudo o que ela queria era a sua omelete grega favorita. Chegou a casa em lágrimas», escreveu Monica na review online. Após o post, o restaurante recebeu telefonemas com raiva e comentários negativos de muitos cibernautas. O proprietário do restaurante disse que o negócio estava «arruinado» após aquela publicação polémica.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 31 de julho
Cabra prenha encontrada morta depois de ser violada por 8 homens na Índia

Impala Instagram


RELACIONADOS