Mulher atingida com tiro na nádega salva por moeda no bolso

“Infelizmente, não estamos seguros nem dentro das nossas casas. Só eu sei o susto que passei.”

Mulher atingida com tiro na nádega salva por moeda no bolso

Uma mulher foi atingida na nádega por uma bala enquanto estava deitada no sofá de casa a ver televisão, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O tiro foi amortecido pelas moedas que tinha no bolso, tendo o projétil acertado apenas de raspão. Apesar de ter escapado, não deixa de demonstrar o seu medo. “Poderia nem estar aqui”, disse. “Infelizmente, não estamos seguros nem dentro das nossas casas. Só eu sei o susto que passei. Um tiro que veio do teto e atingiu-me! Estou bem, graças a Deus, mas poderia nem estar aqui. Hoje, o  meu filho poderia estar a chorar, assim como a minha mãe, o meu marido, os meus familiares”.

Moeda que amorteceu tiro ficou amolgada

Foram três moedas no bolso que amorteceram o impacto do disparo, sendo que uma ficou amolgada. “[Fiquei com] um inchaço horrível. Tive muitas dores. De acordo com o boletim de ocorrência, os polícias foram acionados na noite do passado domingo, para atender uma ocorrência que envolveu uma vítima de disparo de arma de fogo. Na unidade de saúde, a vítima disse aos agentes que estava deitada no sofá e, após ouvir um barulho semelhante ao de fogos de artifício, sentiu algo na nádega.

Foto: Reprodução G1

Injeta sémen em mulher no supermercado e acaba condenado [vídeo]
Thomas Stemen, de 53 anos, foi condenado a dez anos de prisão por injetar sémen com uma seringa nas nádegas de Katie Peters. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS