Mulher atacada por jaguar ao tentar tirar selfie [vídeo]

Uma jovem mulher sofreu vários ferimentos ao tentar entrar na jaula de um jaguar para tirar uma fotografia com o animal selvagem.

O jardim zoológico Wildlife World, nos Estados Unidos da América, foi palco de um acidente grave que envolveu uma das atrações do local, um jaguar de mais de 100 quilos. Uma mulher, turista, tentou entrar na jaula do animal selvagem e foi atacada quando tentava tirar uma selfie. Como estava de costas, encostada à grade de proteção, não teve tempo para reagir e sofreu vários ferimentos. O felino de grande porte só parou o ataque quando um funcionário do zoo lhe lançou água.

LEIA DEPOIS
Ator italiano faz apelo desesperado em casa ao lado da irmã morta por coronavírus [vídeo]

Visitante filmou o ataque do felino à mulher temerária

Um visitante que tentou ajudar filmou os momentos de pânico que se seguiram. Nas imagens pode ver-se que a mulher sofreu vários golpes profundos em várias partes do corpo. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima está estável e deverá recuperar sem sequelas graves. O diretor do jardim zoológico emitiu um comunicado, no qual pediu desculpa pelo sucedido, mas sublinhando que a mulher não cumpriu as normas de segurança. «Esta não foi a primeira vez que tivemos um acidente deste género, com pessoas a entrarem em zona proibidas. Percebemos que não há bom senso e que temos de aumentar as medidas de segurança nas imediações das jaulas dos felinos», pode ler-se.

 

LEIA MAIS
Mulher mata marido a tiro em frente dos filhos em supermercado

Impala Instagram


RELACIONADOS