Mulher amamenta o namorado de 36 anos 12 vezes por dia

Dos hábitos mais estranhos de que, de vez em quando, nos vão chegando relatos, este será, muito provavelmente, o pior. Sim, esta mulher amamenta o namorado. Mas há mais…

Jennifer Mulford tem 36 anos e o parceiro dela, Brad, também. Esta mulher amamenta o namorado 12 vezes por dia. Bizarro? Há mais. Jennifer acaba de deixar o emprego para se dedicar inteiramente ao relacionamento. E, naturalmente, isso inclui amamentar o amante de… 36 anos, convém recordar. Sim, leu bem… Esta mulher deixou o trabalho para poder dedicar-se exclusivamente à amamentação do parceiro! Jennifer Mulford teve um filho há 20 anos, mas, devido à estimulação frequente do namorado, o corpo dela voltou a produzir leite. Em declarações ao tablóide britânico The Sun, Jennifer Mulford explicou que quando leu “sobre a ligação que a amamentação poderia criar entre dois indivíduos” ficou “com inveja”.

Jennifer amamenta Brad de duas em duas horas, 24 horas por dia

Mais tarde, encontrou Brad, o namorado, num site de encontros e, quando ele revelou a Jennifer o fetiche de gostar de amamentação adulta… juntou-se o útil ao agradável… Como qualquer relação bem sucedida, também esta tem sido bem alimentada e, portanto, Jennifer tomou a tal decisão de deixar o emprego para se dedicar a este trabalho, o de amamentar o namorado 12 vezes por dia: de duas em duas horas, sem falta. Quando Jennifer  não está por perto, Brad não passa fome. Com a ajuda de uma bomba, retira o leite e guarda-o em garrafas…

LEIA MAIS
Bebé de 1 mês dado como morto acorda antes da cremação

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS