Mulher agride filha de 3 anos violentamente por não lhe devolver o tablet [vídeo]

Mulher agride filha de três anos violentamente porque a criança não lhe devolve o tablet. A avó da menina gravou a cena e apresentou denúncia na Polícia argentina.

Mulher agride filha de 3 anos violentamente por não lhe devolver o tablet [vídeo]

A cena em que uma mulher agride a filha de três anos foi gravada pela avó da criança. A agressão é violenta e o vídeo foi a prova na denúncia apresentada na Polícia argentina. «Dá-me o tablet ou mato-te!» Esta é uma das muitas ameaças que se podem ouvir na gravação das agressões a uma menina, sublinha-se, de apenas três anos.

LEIA MAIS: Turistas ingleses filmados nus em fonte pública [vídeo]

A mãe, de 23 anos, moradora em Buenos Aires, na Argentina, não se acalma quando a bebé lhe implora para parar, e as agressões duram vários minutos. A mulher dá-lhe murros, pontapés, puxa-lhe o cabelo e ameaça-a de morte várias vezes. A menina tenta defender-se, mas não consegue evitar as agressões repetidas por parte da mãe.

LEIA MAIS: Bateu em namorado para que parasse de ressonar, mas afinal eram os seus últimos suspiros

«Fiz a denúncia porque percebi que os meus netos estavam em perigo. Já sabia que a minha filha era verbalmente agressiva. Mas nunca pensei que o fosse fisicamente. Custou-me muito denunciar a minha filha, mas tinha de proteger os meus netos. O que se passou não podia voltar a acontecer», explicou a avó materna. Durante a investigação que se seguiu à queixa, a Polícia descobriu que as filhas mais velhas, de 6 e de 8 anos, têm lesões antigas provocados por maus-tratos continuados.

Vídeo em que a mulher agride a filha é violento

LEIA MAIS: Motorista despedido por deixar macaco conduzir autocarro [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS