Mulher afoga os dois filhos depois de o marido a deixar

Uma mulher afogou os filhos na banheira depois de o marido a ter deixado. Leitura da sentença está marcada para dia 16 de agosto.

Mulher afoga os dois filhos depois de o marido a deixar

Uma mulher, de 38 anos, afogou os dois filhos, de 23 meses, depois de o pai das crianças ter terminado o casamento. O caso, que aconteceu em Inglaterra, no ano passado, foi agora a tribunal e, segundo a BBC, um psiquiatra explicou que a mulher assassinou as duas crianças num ato de «retaliação e vingança» contra o ex-companheiro.

LEIA DEPOIS
Cristiano Ronaldo vende moradia no Gerês a Pepe por 2,5 milhões de euros

Mulher queria voltar a viver no país árabe

Samantha Steven Ford viveram juntos no Qatar durante dez anos, onde levavam uma vida luxuosa, até regressaram ao Reino unido. A arguida não era a favor do regresso ao país de origem e terá tentado convencer o pai das filhas a regressar ao país árabe. A relação foi-se deteriorando e os dois separaram-se em novembro, tendo Samantha ficado a viver com as meninas, nas redondezas de Londres.

Após o divórcio, a mãe das crianças terá passado por uma grave depressão e, segundo fontes oficiais revelam à BBC, recorreu à Internet para procurar métodos de suicídio. «Ela ficou muito perturbada com a separação e não gostava da ideia de ser mãe solteira», afirmou Tom Kark, procurador responsável pelo caso.

A polícia foi chamada para uma acidente no dia 27 de dezembro, altura em que Samantha se tentou suicidar. A mulher bateu contra um camião a mais de 100 quilómetros por hora e sem cinto de segurança. «Acabei de matar os meus filhos. Deixem-me morrer. Eu mergulhei-os na banheira. Nós temos que estar juntos», disse às autoridades. A leitura da sentença está agendada para dia 16 de agosto.

«Fez isto para me punir»

«Este foi o acto mais hediondo e maldoso contra duas crianças inocentes. Não tenho dúvidas que ela fez isto para me punir», partilhou o pai das crianças, de 23 meses, no Facebook, em fevereiro.

 

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 30 de julho

Criança de 6 anos entre as vítimas mortais do tiroteio na Califórnia

Impala Instagram


RELACIONADOS