Mulher admite ter matado filho de 18 meses atirando-o de um sexto andar

A mulher, de 23 anos, já confessou o crime

Mulher admite ter matado filho de 18 meses atirando-o de um sexto andar

Gemma Procter começou a ser julgada esta segunda-feira, dia 16,  a ser julgada em Bradford, Inglaterra. A mulher de 23 anos é acusada de ter matado o filho de 18 meses, atirando-o de uma janela do sexto andar.

Gemma já confessou o crime que decorreu em outubro de 2017. O menino, Elliot Procter, foi encontrado nu, com ferimentos fatais.  O crime horrendo aconteceu numa zona de apartamentos da Newcastle House, na área de Barkerend em Bradford, West Yorkshire, e testemunhas dizem que tentaram salvar a vida do menino que caiu no chão, sem roupa.

A mulher é acusada do homicídio do filho bebé e declarou-se culpada, pedindo uma redução da pena. Avaliada psicologicamente por dois psiquiatras, estes concordaram com a redução. Procter está internada num hospital e à audiência, fez-se acompanhar de funcionários da instituição.

A audiência decorrem em apenas 10 minutos e não foram discutidos os detalhes do crime.

O juiz Jonathan Durham Hall QC marcou a sentença para o dia 15 de junho. Gemma Procter vai continuar detida. O julgamento foi adiado uma semana para que não coincidisse com o que seria o segundo aniversário de Elliot.

Impala Instagram


RELACIONADOS