Mulher que acusa Neymar de violação perde mais um advogado

Najila Trindade, que acusa Neymar de violação, perde mais um advogado do processo.

Najila Trindade, que acusa Neymar de a ter violado, perdeu mais um advogado. Danilo Garcia de Andrade, advogado da mulher,  anunciou esta segunda-feira que vai deixar de representar a alegada vítima.

Esta é a terceira vez que Najila Trindade fica sem defesa no processo. Depois de José Edgar da Cunha, que abandonou o caso por «desacordo» entre factos apresentados à Polícia e a realidade que manifestou inicialmente ao advogado, e de Yasmin Pastore Abdalla ter também entregado a pasta, foi a vez de Danilo Garcia de Andrade.

O advogado revela, em entrevista à estação de televisão brasileira SBT, que decidiu abandonar o caso depois de Najila Trindade o ter acusado de invadir a sua casa e roubar o tablet que tinha conteúdo do segundo encontro com Neymar. Danilo Garcia de Andrade critica ainda a postura da mulher que acusa o jogador de violação. «A cliente tem uma postura totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade neste caso, a respeito da invasão [do apartamento] e de o tablet estar na minha posse. Adorava que estivesse, porque em tese estará ali o vídeo que ela alega ter sete minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Seria o primeiro a ver e a entregá-lo à Polícia. Porque eu acredito que, se houver ali alguma coisa relevante para reforçar a condição de vítima da senhora Najila, a cliente deveria usá-la e não reter a informação», disse Danilo Garcia de Andrade.

Incidente ocorreu num hotel de Paris, onde Neymar representa o Paris Saint-Germain

Neymar foi acusado de ter violado uma mulher, que apresentou uma queixa-crime na polícia de São Paulo. Segundo a queixa, o incidente ocorreu em 15 de maio, às 20h20, num hotel de Paris, onde Neymar representa o Paris Saint-Germain. A mulher diz que conheceu Neymar através de mensagens na rede social Instagram e que um representante do jogador lhe comprou os bilhetes de avião e um quarto de hotel em Paris. Entretanto, o jogador publicou nas redes sociais na Internet mensagens privadas trocadas com a mulher que o acusou de violação, com o objetivo de demonstrar que está a ser alvo de uma cilada.

O alegado vídeo, que representa uma peça chave na investigação, ainda não foi divulgado às autoridades na sua totalidade.

LEIA MAIS

Atropela duas pessoas após uma discussão de trânsito [vídeo]

Rapariga com bebé de 2 anos ao colo atropelada por camião em Penafiel

 

Impala Instagram


RELACIONADOS