Mulher que acusa Neymar de violação perde mais um advogado

Najila Trindade, que acusa Neymar de violação, perde mais um advogado do processo.

Mulher que acusa Neymar de violação perde mais um advogado

Najila Trindade, que acusa Neymar de violação, perde mais um advogado do processo.

Najila Trindade, que acusa Neymar de a ter violado, perdeu mais um advogado. Danilo Garcia de Andrade, advogado da mulher,  anunciou esta segunda-feira que vai deixar de representar a alegada vítima.

Esta é a terceira vez que Najila Trindade fica sem defesa no processo. Depois de José Edgar da Cunha, que abandonou o caso por «desacordo» entre factos apresentados à Polícia e a realidade que manifestou inicialmente ao advogado, e de Yasmin Pastore Abdalla ter também entregado a pasta, foi a vez de Danilo Garcia de Andrade.

O advogado revela, em entrevista à estação de televisão brasileira SBT, que decidiu abandonar o caso depois de Najila Trindade o ter acusado de invadir a sua casa e roubar o tablet que tinha conteúdo do segundo encontro com Neymar. Danilo Garcia de Andrade critica ainda a postura da mulher que acusa o jogador de violação. «A cliente tem uma postura totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade neste caso, a respeito da invasão [do apartamento] e de o tablet estar na minha posse. Adorava que estivesse, porque em tese estará ali o vídeo que ela alega ter sete minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Seria o primeiro a ver e a entregá-lo à Polícia. Porque eu acredito que, se houver ali alguma coisa relevante para reforçar a condição de vítima da senhora Najila, a cliente deveria usá-la e não reter a informação», disse Danilo Garcia de Andrade.

Incidente ocorreu num hotel de Paris, onde Neymar representa o Paris Saint-Germain

Neymar foi acusado de ter violado uma mulher, que apresentou uma queixa-crime na polícia de São Paulo. Segundo a queixa, o incidente ocorreu em 15 de maio, às 20h20, num hotel de Paris, onde Neymar representa o Paris Saint-Germain. A mulher diz que conheceu Neymar através de mensagens na rede social Instagram e que um representante do jogador lhe comprou os bilhetes de avião e um quarto de hotel em Paris. Entretanto, o jogador publicou nas redes sociais na Internet mensagens privadas trocadas com a mulher que o acusou de violação, com o objetivo de demonstrar que está a ser alvo de uma cilada.

O alegado vídeo, que representa uma peça chave na investigação, ainda não foi divulgado às autoridades na sua totalidade.

LEIA MAIS

Atropela duas pessoas após uma discussão de trânsito [vídeo]

Rapariga com bebé de 2 anos ao colo atropelada por camião em Penafiel

 

Impala Instagram


RELACIONADOS