Motoristas salvam criança de dois anos raptada

Motoristas de autocarro uniram-se e conseguiram salvar o menino, de dois anos. A criança foi encontrada sozinha à beira de uma estrada.

Motoristas salvam criança de dois anos raptada

Dois motoristas de autocarro, da cidade de Kentwood, no Michigan (EUA), conseguiram salvar um bebé de dois anos que havia sido raptado. Os pais da criança foram vítimas de carjacking e os ladrões, ao roubarem o carro, levaram também o bebé. O menino foi encontrado sozinho à beira de uma estrada, sem ferimentos.

Leia depois
Criança de 10 anos pede a funcionária de loja para fingir ser sua mãe e evita ser raptada [vídeo]
Vídeo mostra como Sammy Green, de 10 anos, evitou ser raptado com a ajuda da funcionária de uma loja. Criança usou estratégia ensinada pelo pai. Veja as imagens (… continue a ler aqui)

Em entrevista à TV Wood 8, o motorista de autocarro Dave Skinner contou que estava na sua rota quando se deparou com um pai e uma mãe desesperados a pedir ajuda no meio da rua. “Gritaram-me que alguém havia roubado o carro com o bebé lá dentro. Então, imediatamente liguei para a polícia ”, relatou. Depois de notificar o sequestro, Dave usou a frequência de rádio para informar outros motoristas sobre, deu-lhes as características do carro roubado e pediu para que entrassem em contato caso avistassem o veículo. Após o alerta, Sue Figueroa, outra motorista de autocarro, percebeu que tinha acabado de passar por um menino enrolado num cobertor na beira da estrada. A mulher deu imediatamente a volta, resgatou a criança e levou-a para junto dos pais.

De acordo com um comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia de Kentwood, o caso aconteceu no dia 4 de outubro, aproximadamente às 8h. Os agentes da polícia responderam a um alerta sobre um veículo roubado e, apenas alguns minutos depois, a receberam a informação de que a criança havia sido localizada ao lado de uma estrada próxima. O carro roubado foi encontrado abandonado noutra outra cidade, mas o suspeito não foi localizado até o momento.

Foto: reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS