Motorista da Uber denuncia passageiro que bateu na mulher

Um homem, de 29 anos, foi detido por violência doméstica, após ter sido denunciado por um motorista da plataforma de transporte Uber, que o tinha transportado até ao local.

Motorista da Uber denuncia passageiro que bateu na mulher

Um motorista da Uber denunciou à PSP um passageiro que acabara de transportar, em Lisboa, por insultar e bater na companheira após chegar ao destino. O homem, de 29 anos, foi detido e mais tarde libertado pelo tribunal, sujeito a termo de identidade de residência. De acordo com o Jornal de Notícias, após deixar o passageiro na Ajuda, na madrugada da passada quinta-feira, o motorista reparou que o homem começara a dar socos e pontapés na porta de uma habitação enquanto gritava com alguém. Já lá dentro, o motorista viu-o agredir e injuriar a companheira. Com a PSP no local, a vítima conseguiu abrir a porta e o homem foi detido.

Mulher detida após ameaçar companheiro de morte

Em Coimbra, uma mulher de 39 anos foi detida, neste sábado, depois de ameaçar de morte, com uma faca e à frente de agentes da PSP, o companheiro, de 53 anos. Os polícias ouviram gritos e encontraram “diversos bens” da casa “espalhados na via pública”. Segundo o mesmo jornal, a suspeita foi detida, com uso da “força física estritamente necessária” para lhe tirarem a faca.

Já no Marco de Canaveses, o detido, de 28 anos, batia na mãe, de 70, e no pai, de 67. Segundo a GNR, o suspeito, toxicodependente e alcoólico, exercia violência psicológica sobre os progenitores há uma década, tendo-se tornado, nos últimos três anos, mais agressivo. O homem exigia aos pais dinheiro para “satisfazer os seus vícios” e, quando estes recusavam, “tornava-se bastante violento, acabando por destruir móveis, portas e vidros.” Ficou proibido de se aproximar a menos de 300 metros dos progenitores, controlada por pulseira eletrónica e está obrigado a tratar a sua dependência alcoólica e de estupefacientes.

LEIA AINDA
Professora dorme com martelo com medo de motorista da Uber

Impala Instagram


RELACIONADOS