Motorista assaltado e sequestrado em Sintra

Um motorista de transporte de tabaco foi agredido e teve uma arma apontada após sair de um café em Sintra. Depois, foi obrigado a entrar numa carrinha.

Motorista assaltado e sequestrado em Sintra

Um motorista de transporte de tabaco foi assaltado e sequestrado na manhã desta quarta-feira, 19 de abril,  à porta de um café em Almargem do Bispo, Sintra. De acordo com o Correio da Manhã, “o homem foi agredido na cabeça e nas costas com uma arma de fogo, pelo grupo de assaltantes, depois de abandonar o café. Os suspeitos colocaram a vítima dentro da carrinha, onde o motorista foi ameaçado”.

Para ler depois
Homem vive filme de terror após descobrir porta misteriosa na cave da casa nova

Principal objetivo não foi conseguido

Segundo explica o mesmo jornal, foram roubados cigarros e trocos. Porém, o principal objetivo, arrombar o cofre, não foi conseguido. Depois do assalto, conduziram cerca de um quilómetro e largaram o homem – que já tinha sido assaltado duas vezes neste ano – num descampado. Os suspeitos continuam em fuga. A GNR esteve no local a recolher provas, nomeadamente nos maços de tabaco que caíram durante a fuga.

Taxista assassinado à facada em Sintra

Um taxista, com idade a rondar os 40 anos, foi assassinado em dezembro passado, em Rio de Mouro, Sintra. O corpo foi encontrado no exterior da viatura e tinha múltiplas perfurações no tórax. As autoridades receberam o alerta por volta das 3h10. Foi dado conta de que existia um carro parado na estrada e um corpo deitado no chão, na Rua Principal, em Rio de Mouro, Sintra.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS