Motard faz de batedor e abre caminho a ambulância na Ponte 25 de Abril [vídeo]

O momento em que um motociclista abre caminho a uma ambulância foi gravado e partilhado por um dos tripulantes da viatura de emergência, que agradece o gesto do motard.

Motociclista tem gesto de herói e ajuda ambulância a atravessar a Ponte 25 de Abril (sentido LisboaAlmada). O motard colocou-se à frente da viatura de emergência médica e serviu de batedor. Sempre que os condutores não facilitavam a passagem da ambulância, o motociclista buzinava e gesticulava vigorosamente, alertando-os para um simples gesto de civismo.

LEIA DEPOIS
Jovem mata mulher à facada no metro de Nova Iorque [vídeo +18]

Motard elogiado pelos bombeiros

O paramédico da ambulância que partilhou as imagens relata que a situação se deu quando transportavam um paciente do Hospital São Francisco Xavier, no Restelo, Lisboa, para o Montijo, Setúbal, em plena hora de ponta. «Surge um motard, ao qual agradeço o desempenho, que, colocando-se à frente da ambulância, foi fazendo de batedor até à saída do Seixal. Incentivava os automobilistas a darem passagem», descreve. Agradece depois ao motociclista, incluindo todos os motards. «Agradecimentos a todos os motards». «Em especial ao motard batedor. Um grande bem-haja!»

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado
Guarda-redes argentino de 17 anos morre após defender penálti com o peito
Ladrão fica preso no portão da vivenda que tentou assaltar [fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS