Pelo menos 5 mortos em desabamento de prédio na capital do Egito

Pelo menos cinco pessoas morreram e 24 ficaram hoje feridas no desabamento de um prédio num bairro popular da capital do Egito, anunciou em comunicado o governo do Cairo.

Pelo menos 5 mortos em desabamento de prédio na capital do Egito

“A sala de crise do governo [do Cairo] foi informada às 03h00 do desabamento de um prédio composto por uma cave, um andar térreo e nove andares” no distrito de Gesr Suez, no leste do Cairo, Egito, escreveu a autoridade, relatando cinco mortos e 24 feridos, mas sem especificar se é o número final.

Governador do Cairo, capital do Egito esteve no local

Khaled Abdel Aal, o governador, foi imediatamente ao local do incidente acompanhado pelas forças de proteção civil”, adiantou, contando ainda que ordenou “a formação de um comité de engenharia” para inspecionar edifícios circundantes e avaliar o impacto do incidente. Vários edifícios desabaram nos últimos anos no Egito, causando vítimas mortais.

LEIA AGORA
Reino Unido planeia 3.ª dose de vacina para combater novas variantes
Reino Unido planeia 3.ª dose de vacina para combater novas variantes
O Reino Unido está a trabalhar para oferecer uma terceira dose da vacina contra a covid-19, que reforça a imunidade caso as novas variantes do coronavírus, adiantou o secretário da Estado para a vacinação. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS