Homem morre enquanto cortava árvore em Miranda do Douro

Um homem que estava a cortar uma árvore em Águas Vivas, no concelho de Miranda do Douro, morreu na manhã desta sexta-feira (18). O homem acabou por ser atingido pela árvore, tendo ficado esmagado.

Homem morre enquanto cortava árvore em Miranda do Douro

Morreu, na manhã desta sexta-feira (18), um homem que estava a cortar uma árvore em Águas Vivas, no concelho de Miranda do Douro. Na sequência do incidente, o homem acabou por ser atingido pela árvore, tendo ficado esmagado.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Sendim, Carlos André, o óbito foi mesmo declarado no local pelo médico da VMER de Bragança, o meio que tinha sido acionado para o socorro. A ajuda foi prestada por 15 elementos dos bombeiros do INEM, que foram apoiados no terreno por seis viatura.

A vítima é um homem com uma idade aproximada de 70 anos. Era residente em Águas Vivas e no momento do acidente estava a cortar lenha numa propriedade privada. No momento em que estava a derrubar um freixo de grande dimensão, no qual estava ainda um ninho de abelhas, acabou por ser atingido pela árvore.

Impala Instagram


RELACIONADOS