Monitor de ginásio abusa de menina de 13 anos em São João da Madeira

O monitor de um ginásio de São João da Madeira foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos.

Monitor de ginásio abusa de menina de 13 anos em São João da Madeira

monitor de um ginásio de São João da Madeira foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos. O homem terá encetado contactos com a menor através das redes sociais após tê-la visto no ginásio onde trabalha, naquela cidade. “Com o pretexto da realização de avaliação física da vítima, de 13 anos, esta terá sido seduzida a expor-se e, finalmente, a aceitar um encontro de natureza sexual com o agressor, que tinha pleno conhecimento da idade da menor”, explica a PJ através de comunicado.

Agressor pode ter feito outras vítimas

As autoridades detiveram o homem e estão a agora a apurar se este “poderá ser responsável por outros crimes da mesma índole, atendendo, designadamente, ao meio social e atividade profissional que aquele exerce”. O suspeito, de 37 anos, vai ser apresentado à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

LEIA AINDA
Treinador de Anadia confessa crimes de pedofilia na Internet

Impala Instagram


RELACIONADOS