Monge expulso depois de apanhado a roubar cuecas de mulher [vídeo]

O homem foi apanhado, por câmaras de vigilância, a roubar cuecas molhadas de mulher

Um monge budista tailandês foi expulso do seu templo depois de ter sido apanhado na nas câmaras de vigilância a roubar cuecas molhadas das mulheres. Nas filmagens, o sacerdote de cabeça rapada é visto a atravessar um beco em Suphaburi, na Tailândia. As câmaras apanharam o monge de 49 anos, Theeraphap Worradilok, a apanhar seis pares de roupa íntima, que estavam a secar num estendal, e a pô-las no saco azul que tinha ao ombro antes de fugir.

LEIA DEPOIS
Chega ao hospital tarde de mais e dá à luz no corredor [vídeo]

O dono da casa, de 40 anos, descobriu que a roupa interior da esposa e da filha não estavam no estendal naquela noite. Quando foi ver as gravações, ficou surpreendido, ao descobrir que as cuecas que faltavam foram roubadas por um «homem santo». Foi então que chamou a Polícia, que lançou uma «caça» ao monge envergonhado. Posteriormente  o líder espiritual do templo excomungou-o. E baniu-o. O homem que o denunciou, que dirige uma ourivesaria, minimizou o valor das peças furtadas. «A roupa interior não vale muito dinheiro. A minha esposa pode comprar mais. Mas ela gostava muito de um dos pares que foram roubados.» O objetivo deste homem era alertar as mulheres para este monge.

Monge terá «interrompido medicação«

«O mais importante é que outras mulheres devem ser avisadas sobre o monge. É por isso que o relatámos este roubo.» Agentes inquiriram o sacerdote responsável do templo, que disse que expulsou o monge desonrado depois de ter sido alertado para o incidente. A razão para este roubo insólito é explicada pelo próprio. Alegadamente, o monge afirmou ter «interrompido a toma de medicamentos» prescritos. E isso fez  com que se comportasse de forma estranha.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de maio
Bailarina detida por ser «demasiado sexy» e ter feito «dança imoral» [vídeo]

Caroços no corpo… o que poderá ser?

Impala Instagram


RELACIONADOS