Modelo procurada pela polícia após fotos de fio dental em estádio

Coyote Cutee baixou as calças e deu azo à sua ousadia. O problema é que a polícia italiana não achou ‘piada’ à foto em fio dental e já abriu uma investigação.

A modelo conhecido como Coyote Cutee tem feito sucesso nas redes sociais a na plataforma OnlyFans com fotos provocadoras em fio dental no estádio San Nicola.  No entanto, o sucesso não é do agrado da polícia italiana que está a investigar a beldade. Adepta ferrenha do Bari, que atualmente disputa a segunda liga do futebol italiano, a influencer, de 22 anos, mostra-se em trajes menores dentro do estádio e, posteriormente, partilha o resultado da partida escrito no bumbum.

Cinco mil euros por mês no OnlyFans

Nas imagens, a ruiva está de frente para o campo segurando um cachecol do clube, com o bumbum virado para a câmara. Se for condenada terá de pagar uma multa de alguns milhares de euros. No entanto, poderá ser um pequeno esforço para uma grande recompensa. A verdade é que só na plataforma de conteúdo para adultos estará a faturar cerca de cinco mil euros mensais em assinaturas. “Como mulher, sinto-me à vontade para mostrar meu corpo quando quero e como quero. A escolha é minha. Crio conteúdo para o OnlyFans e depois vendo. Faço tudo sozinha. Não me considero uma estrela porno“, afirma.

Fotos: Reprodução redes sociais
Chiara Nasti é mais uma acha para a fogueira na rivalidade entre Roma e Lazio
Nos últimos tempos deu que falar por ter mantido um caso com Nicolò Zaniolo, da AS Roma, e por não ter dado troco a Neymar quando o jogador brasileiro se meteu com a jovem. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS