Modelo obriga namorado a usar luvas e máscara durante o sexo para não ser infetada com covid-19

Receio de vir a ser infetada com covid-19 leva antiga Miss Bumbum a obrigar namorado a usar máscara e luvas durante o sexo.

Já venceu a edição alemã do concurso Miss Bumbum e também posou para a Playboy. É dona de umas curvas que fazem suspirar uma legião de fãs. Ainda assim, não é nenhum destes motivos que fazem com que Nathali Pereira esteja a dar que falar. É que a modelo brasileira, de 28 anos, anda com receio de ser infetada com covid-19, como tal, obriga o namorado a cumprir determinadas regras nos momentos mais íntimos.

LEIA AINDA

Detalhe em foto de influencer com padrasto dá origem a polémica

De acordo com Nathali Pereira, vivemos numa era em que é importante ter “cuidados extra que vão para lá dos preservativos”, conta ao Daily Star. Como tal, e depois de ter lido dados resultantes de um estudo levado a cabo pela universidade de Harvard, nos Estados Unidos da América, a brasileira passou a obrigar o namorado a usar máscara e luvas durante as relações sexuais. “Sinto-me muito mais protegida. É com luvas ou não há nada”, refere. A modelo conta ainda que o namorado começou por estranhar o pedido, mas que já estão habituados a esta nova realidade. Em tempo de pandemia também tem vindo a ganhar destaque o sexo virtual. Algo de que Nathali Pereira não quer ouvir falar. “Não confio na Internet, não há segurança que ter sexo virtual”, defende.

O que diz o estudo que mudou a opinião da modelo brasileira

Como referimos, foi o resultado de um estudo que levou Nathali Pereira a mudar de opinião. E o que diz o estudo realizado em Harvard? Abstinência sexual e masturbação são considerados como tendo um risco baixo de contrair o vírus. Algo que muda, para o extremo oposto, quando falamos de sexo em casa de uma das pessoas.

VEJA TAMBÉM

Especialistas revelam 4 motivos para se masturbar mais vezes

Como a abstinência sexual é complicada de levar a cabo, os especialistas avançam com algumas sugestões de segurança para os momentos íntimos. A começar pela inexistência de beijos. E por dois duches, um antes e outro depois do sexo. A isto junta-se o uso da máscara de proteção individual. A No caso da modelo brasileira, para quem todo o cuidado é pouco, existe ainda o uso de luvas.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram e reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS