Modelo Daisy Delacriox apalpada em supermercado [vídeo]

“Estava a fazer compras e, como podem ver neste vídeo, esse homem aproxima-se por trás, toca no meu rabo e sussurra ao meu ouvido ‘então, amor?'”, relatou Daisy Delacroix.

A modelo Daisy Delacriox tem por hábito mostrar as curvas, seja na plataforma para adultos OnlyFans, seja como barwoman de biquíni num café na Califórnia. A influencer usava um top e calções num supermercado, quando um homem vestindo de capuz se aproximou e apalpou-lhe o rabo. A modelo partilhou a aterradora experiência com o intuito de alertar outras mulheres para casos de assédio e abuso sexual em locais públicos. No entanto, para sua surpresa, a publicação acabou por virar-se contra si e foram vários os utilizadores a culpá-la pela forma como estava vestida.

Acusada de usar roupas “inapropriadas” na loja, Daisy revoltou-se com os comentários “nojentos” dos internautas que a culparam pelo ocorrido. No vídeo, é possível ver a modelo fazendo compras sozinha e, quando pára à frente de uma arca congeladora, não se apercebendo que o homem estava a aproximar-se. Nas imagens, o agressor olha em redor para conferir se não havia testemunhas e é então que comete o crime. “Hoje, depois do trabalho, estava a fazer compras e, como podem ver neste vídeo, esse homem aproxima-se por trás, toca no meu rabo e sussurra ao meu ouvido ‘então, amor?'”, relatou a modelo. “Fiquei em choque completo. Senhoras, por favor, tomem cuidado com o ambiente”.

«O que estavas à espera?»

Para surpresa de Daisy, foram vários os internautas que disseram que a roupa era muito reveladora. “O que estavas a usar?”, questionou um internauta. “O que é que esperavas?”, comentou outro. “Nunca deverias usar isso num supermercado”, acrescentou um terceiro. Daisy revoltou-se com os comentários e respondeu-lhe: “Só porque as mulheres escolhem mostrar a pele, nunca será aceitável agredi-las sexualmente. Nunca será aceitável agarrar qualquer mulher, apenas por causa dos nossos corpos. Aprendam a controlar-se. É nojento como alguns acham que não há problema em tocar Numa mulher só porque ela está a mostrar a pele!”, protestou.

@daisydelacroix1 I can’t stress this enough to please be aware of your surroundings #womenoftiktok #fypシ ♬ original sound – Daisy

Taylor LaVie e a barra de manteiga nos seios que lhe rendeu milhares
Taylor LaVie ganhou muito dinheiro de uma forma bem… simples. Bastou um telemóvel e uma barra de manteiga. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS