Modelo com maiores seios do Reino Unido humilhada durante voo

Leia Parker, que diz ter os maiores seios do Reino Unido, relatou a experiência difícil que viveu num voo entre Las Vegas e Londres.

Leia Parker denunciou uma situação tensa que viveu na pele durante uma viagem de avião de Las Vegas até Londres. A mulher com os maiores seios do Reino Unido teve dificuldades para encontrar espaço no voo e sofreu na mão de passageiros e tripulação. A modelo, de 26 anos, detalhou a história que teve lugar no passado mês de agosto, depois de uma temporada de três meses nos Estados Unidos.

A britânica reservou e pagou por um lugar em económica, mas quando chegou ao avião percebeu que o espaço era pequeno demais para acomodar os seios. “Os lugares  como são pequenos não são indicados para o meu peito e luto para não incomodar os outros passageiros”, admite.  Quando notou que ia ser difícil voar durante 10 horas naquele espaço, tentou resolver tudo de forma amigável, mas rapidamente começou a ser alvo da ira dos passageiros e até da tripulação.

Passageiros exigiram viajar em executiva por estarem a ser “esmagados pelas mamas”

“Os passageiros foram tão hostis comigo. Uma passageira disse à hospedeira para ‘essa rapariga e as suas mamas mudarem-se’, lembra. “Disse que empurrei [os seios] contra o namorado dela, mas a verdade é que não havia espaço suficiente.” A mulher disse ainda que alguns passageiros exigiram viajar em executiva porque estavam a ser “esmagados pelas mamas” da beldade inglesa. A tripulação foi “muito arrogante e condescendente”.

Para piorar, Leia Parker, que se descreve nas redes sociais como “modelo e dançarina exótica com os maiores seios do Reino Unido”, foi mesmo obrigada a sentar-se num espaço onde está localizada a cozinha do avião, que era o único disponível para acomodar os volumosos seios. “Não tinham outros lugares, então acabei por fazer a maior parte do voo sentada numa poltrona na cozinha”, prosseguiu. “Foi realmente doloroso”. Garante que só um hospedeiro de bordo a tratou de forma humana e que até ao momento não recebeu qualquer pedido de desculpas da companhia.

Fotos: Reprodução Instagram

Influencer diz ter sido expulsa de avião por ter mamas de 10 quilos
Mary Magdalene foi expulsa pela tripulação de um voo para Dallas. A influencer garante que foi pelo tamanho das suas mamas, a companhia alega outro motivo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS