Militar mata casal à facada após discussão sobre estacionamento [vídeo]

O antigo militar Collin Reeves matou à facada Jennifer e Stephen Chapple uma semana após violenta discussão sobre estacionamento.

Militar mata casal à facada após discussão sobre estacionamento [vídeo]

Jennifer Chapple, de 33 anos, e o marido Stephen, foram esfaqueados até a morte à porta de casa. O ex-militar Collin Reeves, de 34 anos, é o principal suspeito do duplo homicídio. Ao que tudo indica, na origem do crime terá estado uma discussão que ocorreu na semana passada, sobre um lugar de estacionamento. As imagens de videovigilância, registadas pela campainha da casa de Jennifer, mostram uma acesa discussão.

Mortos enquanto filhos dormiam

Militar mata casal à facada após discussão sobre estacionamento
O ex-militar Collin Reeves

Nas imagens, vê-se a mulher numa acesa troca de palavras com um desconhecido. O vídeo culmina com a mulher a ignorar a discussão e a abrigar-se em casa, enquanto o suspeito se afasta do local. Jennifer e Stephen foram assassinados na noite de domingo, enquanto os dois filhos – de seis e cinco anos – dormiam no segundo andar, em Somerset, Inglaterra

Além de Collin, também um homem de 67 anos foi inicialmente detido, mas colocado em liberdade após interrogatório. Collin, um ex-militar, pertencente aos Comandos britânicos, é pai de dois filhos.

LEIA AINDA
Mulher atropelada enquanto fumava cigarro em banco [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS