Jovem milionária procura noivo e oferece milhões a quem casar com ela

Milionária escocesa ganhou a lotaria em 2013 e desde então não conseguiu arranjar namorado. Criou um site onde os pretendentes se podem escrever.

Jane Park, milionária de 23 anos residente em Edimburgo, na Escócia, ganhou a lotaria há seis anos. A sua vida, porém, não tem sido cor-de-rosa. A jovem, sem namorado há mais de um ano, queixa-se de não ter sorte no amor e quer solucionar o problema. Vai oferecer milhões a quem se casar com ela. Para encontrar o amor da sua vida, decidiu criar uma página de internet, onde os pretendentes se podem inscrever. A inscrição, que deve conter fotografias, links dos perfis nas redes sociais e informações pessoais, servirá para ser feita uma pré-seleção.

«É a forma mais rápida de chegar ao meu objetivo», justifica a milionária

«É a forma mais rápida de chegar ao meu objetivo. Há mais de um ano que não tenho uma relação. Nem sexo! E não quero perder tempo. Vou escolher muito bem e torcer para acertar no amor da minha vida. Eu sei que ele está por aí», explicou. Jane Park promete pagar «meio milhão de euros anuais» a quem casar com ela. Um valor que poderá aplicar-se também a quem for seu namorado. Questionada sobre a forma inusitada de encontrar o amor, a jovem milionária defende-se de quem a acusa de estar a comprar um marido. «Se não fosse dessa forma, seria a mesma coisa. Mesmo que surgisse de uma forma natural, quem se casa divide também o património. Qual é a diferença?» Segundo a milionária, as inscrições vão já na ordem das centenas, mas a seleção ainda não começou.

LEIA MAIS

Menino salva irmã e ambos escapam a rapto [vídeo]

Irmãos belgas sofrem da síndrome de Benjamin Button

Dieta volumétrica: como emagrecer sem passar fome

Impala Instagram


RELACIONADOS