Milho com a cara de Messi cresce na Argentina [vídeo]

Messi é alvo de homenagem peculiar na Argentina. Agricultor criou um algoritmo para formar o padrão com a cara do craque num campo de milho. Veja as imagens.

Lionel Messi é alvo de uma homenagem, no mínimo, peculiar na Argentina. E é caso para dizer “bom como o milho“. Um engenheiro agrónomo, de Los Cóndores, na província de Córdoba, criou um algoritmo especial para formar o padrão com a cara do avançado num campo de milho.

Lei depois
Mulher de Messi tem fortuna maior do que Georgina, mas não demonstra
Cristiano Ronaldo e Leo Messi são considerados os jogadores mais importantes do momento (… continue a ler aqui)

Carlos Faricelli estudou o local e calculou a quantidade de sementes que precisaria para, quando o milho crescesse, formasse a cara do jogador de futebol, através de um padrão que criou com recurso à geocodificação. Dessa forma, foi possível criar contrastes que revelam a cara do astro argentino. E esperou. E, como quem espera sempre alcança,  este engenheiro viu a sua invenção dar frutos e ser notícia pelo mundo inteiro.

O dono do campo, Maximiliano Spinazze, ficou radinte com o resultado. “Para mim, Messi é imbatível. Agora eles são campeões mundiais, estou muito feliz que isso possa ser manifestado com o plantio da safra”, disse Spinazze, cujo objetivo era homenagear o futebolista pela conquista do Mundial 2022.

Veja o milho com a cara de Messi

Foto: reprodução

 

Impala Instagram


RELACIONADOS