Milhazes em direto na SIC: “A guerra que vá para o car*lho” [vídeo]

José Milhazes tem sido presença habitual na SIC ao longo da guerra na Ucrânia. Deita feita, surpreendeu Clara de Sousa com uma tradução literal… que terá deixado os responsáveis do canal à beira de um ataque de nervos.

Na noite desta terça-feira, 24 de maio, José Milhazes voltou a marcar presença no Jornal da Noite da SIC para comentar os mais recentes acontecimentos da guerra na Ucrânia. A dada altura, o comentador protagonizou um momento insólito, ao soltar um palavrão em direto enquanto fazia a tradução – literal – de uma manifestação . No momento em que era mostrada uma manifestação antiguerra que ocorreu na Rússia, atirou: “Sabes o que eles estão a dizer? A guerra que vá para o car*lho”.

«Milhazes é o Rei»

Clara de Sousa reagiu com espanto, ficando visivelmente atrapalhada, e o jornalista apressou-se a pedir desculpas. No Twitter, os internautas já reagiram ao momento. “Grande Milhazes” ou “O rei desta cena toda”, são alguns dos exemplos que se podem ler. “Milhazes é o Rei… ou melhor, o Czar desta merd* toda. Quem fala assim não é gago fod*-se. Não queremos cá coninh*as de sabão a comentar”, brincou Eduardo Madeira. “O José Milhazes é o maior”, afirmou Pedro Fernandes ao destacar o momento na sua página de Instagram.

Soldados russos acusados de violar trigémeos à frente da mãe
Investigação dá conta de dezenas de violações ocorridas perto de Kharkiv. Bebés, crianças e idosos entre as vítimas (mortais) das agressões sexuais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS