Metropolitano interrompido depois de arrastar mulher pela linha [vídeo]

Uma mulher distrai-se numa linha de metropolitano, tendo chocado contra uma carruagem. Foi ainda arrastada pela linha, mas conseguiu sobreviver.

Uma distração quase custou a vida de uma mulher, na estação do metropolitano de Mumbai, na Índia. A vítima não percebeu a proximidade do metro, que acabou por chocar contra ela. Foi ainda arrastada ao ficar presa a uma carruagem. Com os membros inferiores no pequeno espaço entre a plataforma e o metro, a mulher não conseguia mover-se. Várias pessoas que testemunharam o ocorrido tentaram ajudá-la, vivendo-se momento de pânico.

Metropolitano teve de ser interrompido até que o socorro chegasse

O metro teve de ser interrompido largos minutos até que o socorro chegasse. As câmaras de segurança da estação de Mumbai gravaram o acidente. Nas imagens percebe-se o perigo que a mulher correu, num acidente que, por muito pouco, não lhe custou a vida. As pessoas presentes no local ficaram com receio de a tentar tirar da plataforma, temendo aumentar as possíveis lesões. Contudo, perante o desespero da vítima acabaram por içá-la para a plataforma. A mulher foi encaminhada para o hospital, mas encontra-se livre de perigo e apenas com ferimentos ligeiros.

LEIA MAIS

Mais de 150 pessoas entraram no metro da Cidade do México e nunca mais foram vistas

O parquímetro não funciona? Eis o que deve (mesmo) fazer

Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS