Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 18 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 18 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 18 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 18 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado a partir da tarde no interior e na região Sul Aguaceiros em geral fracos, sendo mais frequentes no litoral e terras altas das regiões Norte e Centro, onde podem ser de granizo, diminuindo de frequência a partir da tarde.

Para ler depois
Ex de Maria Cerqueira Gomes em clima de cumplicidade com outra
O ex de Maria Cerqueira Gomes, António Miguel Cardoso, foi visto a sair de um restaurante, no Porto, na companhia de uma mulher misteriosa (… continue a ler aqui)

Queda de neve acima de 600 metros de altitude nas regiões Norte e Centro e nos pontos mais altos da Serra de S. Mamede. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral oeste, com rajadas até 85 km/h até ao início da manhã, e nas terras altas, com rajadas até 100 km/h. Formação de gelo, em especial no interior. Pequena descida da temperatura e agitação marítima muito forte. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Alessandro Marraccini e Paula Leitão

Impala Instagram


RELACIONADOS