Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 11 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado de norte para sul, a partir da madrugada. Períodos de chuva, por vezes forte e ocasionalmente acompanhada de trovoadas no Minho e Douro Litoral e nas regiões montanhosas do Norte e Centro até início da manhã, passando a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes a norte de Montejunto-Estrela, que ocorrerão até final da manhã.

Para ler depois
Nepo babies: 8 jovens estrelas a quem apontam o dedo por carreiras facilitadas pelos apelidos
Muito se tem falado dos nepo babies. Será que o talento pode ser hereditário ou que os apelidos ainda ajudam a construir carreiras? Existem opiniões para todos os gostos (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) a predominar de su-sudoeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas e na faixa costeira ocidental, rodando gradualmente para quadrante norte a partir da madrugada, enfraquecendo no final do dia. Pequena subida da temperatura mínima, exceto no litoral Norte. (Veja aqui o tempo e a temperatura para a sua região.)

Meteorologistas: Maria João Frada e Pedro Sousa

Impala Instagram


RELACIONADOS