Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 16 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 16 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 16 de dezembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta sexta-feira, 16 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Norte a partir da manhã. Aguaceiros, por vezes fortes até ao início da manhã na região Centro e no Alto Alentejo, diminuindo gradualmente de frequência e intensidade. Possibilidade de queda de neve acima nos pontos mais altos da Serra da Estrela.

 

Para ler depois
Detida mãe de Jéssica, a menina de 3 anos que morreu em Setúbal
Também foi detido um homem por suspeita de envolvimento na morte de Jéssica. Trata-se do filho do casal que está em prisão preventiva no âmbito desta investigação, segundo fonte policial (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h), sendo do quadrante leste nas regiões Norte e Centro e do quadrante oeste na região Sul, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro. (Veja aqui a previsão para a sua região.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Impala Instagram


RELACIONADOS