Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 26 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 26 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 26 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para quinta-feira, 26 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), continuação de frio, com céu pouco nublado, aumentando temporariamente de nebulosidade a partir da manhã, gradualmente de norte para sul. Precipitação, em geral fraca, a partir do final da manhã na região Norte, progredindo gradualmente para Sul, e tornando-se pouco frequente, que será de neve acima de 1000/1200 metros de altitude, descendo a cota para 800/1000 metros no extremo Norte.

Para ler depois
Entrevista de emprego: teste da chávena de café é o novo truque para cortar candidatos
Muitas empresas estão a recorrer ao teste da chávena de café nas entrevistas de emprego. É algo que pode passar despercebido aos candidatos, mas que diz muito sobre as pessoas (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 45 km/h) na faixa costeira ocidental e nas terras altas, em especial a partir da tarde, com rajadas até 65 km/h e 75 km/h, respetivamente. Formação de geada. Pequena subida da temperatura mínima na faixa costeira a sul do Cabo Carvoeiro. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região ao longo do dia.)

Meteorologistas: Maria João Frada e Pedro Sousa

Impala Instagram


RELACIONADOS