Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 22 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 22 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 22 de dezembro

Meteorologia | A previsão do tempo para quinta-feira, 22 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu muito nublado ou encoberto, com abertas na região Sul durante a tarde. Períodos de chuva fraca ou chuvisco, em especial a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, sendo moderada no Minho e Douro Litoral e pouco provável no Baixo Alentejo e Algarve.

Para ler depois
Youtuber famoso confirma namoro com Vanessa Martins
Vanessa Martins e um conhecido Youtuber têm mantido o romance discreto… até agora. Saiba quem foi o homem que arrebatou a influencer portuguesa (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de su-sudoeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Norte e Centro, sendo em geral fraco na região Sul. Neblina ou nevoeiro até final da manhã e para o final do dia. Pequena subida da temperatura mínima na região Norte e pequena descida na região Sul. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Maria João Frada e Madalena Rodrigues

Impala Instagram


RELACIONADOS