Domingo regressam em força a chuva e nas terras altas a neve

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 5 de março, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Domingo regressam em força a chuva e nas terras altas a neve

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 5 de março, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva no litoral, estendendo-se para o interior ao longo da manhã, passando a regime de aguaceiros durante a tarde. Queda de neve acima de 1400/1600 metros de altitude, podendo a cota descer temporariamente para 1200 metros na região Norte durante a tarde.

Para ler depois
Mafalda Teixeira nua, “sedutora e provocante” em momento íntimo
Kapinha apanha Mafalda Teixeira nua a tomar duche e o vídeo acabou partilhado nas redes sociais. “Provocante”, reagem os seguidores (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sul/sueste, rodando gradualmente para oeste/sudoeste a partir da tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas e temporariamente na faixa costeira ocidental durante a manhã. Formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Pequena subida da temperatura mínima. Descida da temperatura máxima, exceto no litoral a sul do Cabo Carvoeiro. (Veja aqui a temperatura na sua região e noutros pontos do mundo.)

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

Impala Instagram


RELACIONADOS