Chuva e perigo de inundações rápidas previstos para esta 3ª feira

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 13 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Chuva e perigo de inundações rápidas previstos para esta 3ª feira

Meteorologia | A previsão do tempo para esta terça-feira, 13 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nas regiõs do Norte e do Centro céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, que serão por vezes fortes e acompanhados de trovoada e rajadas fortes de vento, em especial na região Centro e até ao meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, sendo moderado a forte (30 a 40 km/h) na faixa costeira a sul do Cabo Carvoeiro e soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro temporário. Subida da temperatura mínima na região Norte.

Para ler depois
Paul Alexander: O último homem que vive com um pulmão de ferro
O pulmão de ferro foi criado para combater a poliomielite antes da criação da vacina e Paul Alexander é o último homem a viver com um (… continue a ler aqui)

Na região do Sul, céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, que serão por vezes fortes e acompanhados de trovoada e rajadas fortes de vento, em especial até ao meio da tarde. Vento moderado (15 a 30 km/h) de sudoeste, sendo moderado a forte (30 a 50 km/h) no litoral e nas terras altas, com rajadas até 100 km/h em especial durante a manhã e o início da tarde. Neblina ou nevoeiro temporário. (Veja aqui o tempo e a temperatura previstos na sua região.)

 

Meteorologistas: Bruno Café e Ângela Lourenço

Impala Instagram


RELACIONADOS