Mercadona está a recrutar. Saiba quando abre a sétima loja

Cadeia já está a recrutar para as lojas com abertura prevista para 2020.

Mercadona está a recrutar. Saiba quando abre a sétima loja

A abertura da sétima loja da Mercadona acontece a 21 de novembro, em Ovar. A cadeia já está a recrutar para as lojas com abertura prevista para 2020.

LEIA DEPOIS
Rainha da Droga tortura empregada de limpeza durante dez horas

Segundo o Dinheiro Vivo, a cadeia de distribuição já abriu vagas para os supermercados em Aveiro e Santo Tirso. O supermercado em Ovar segue-se à abertura do primeiro supermercado da cadeia na cidade do Porto, a 29 de outubro.

A loja de Ovar tem 1900 metros quadrados e vai criar 85 postos de trabalho. Em Portugal, a cadeia já dá emprego a cerca de 1100 colaboradores. Ainda este ano, estão previstas aberturas no distrito de Aveiro, duas no distrito do Porto, a segunda loja no distrito de Braga. No total, em 2019 a cadeia deve abrir um total de 10 supermercados.

Cadeia poderá ter de 150 e 200 lojas

No mercado nacional, a cadeia poderá ter de 150 a 200 lojas em Portugal nos próximos sete a oito anos. Na região Norte a cadeia espanhola conta em abrir 70 supermercados. Em Lisboa, onde ainda não existe data para a entrada da Mercadona na região, a cadeia já está a recrutar, tendo atualmente cinco vagas disponíveis – médico, advogado, técnico informático, gestor de compras para material de obra e instalações e um responsável de relações externas do sector primário e do consumidor.

As vagas estão disponíveis no site da cadeia, onde é possível obter informação sobre o perfil pretendido e fazer a candidatura online.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 11 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS