Menino de sete anos expulso da escola por mãe vender fotos no site para adultos Onlyfans

Sara Blake revela que o filho de sete anos foi expulso da escola quando se descobriu que ela tinha conta no site de conteúdos para adultos OnlyFans. Já antes havia sido expulsa dos jogos dos filhos.

Menino de sete anos expulso da escola por mãe vender fotos no site para adultos Onlyfans

Sara Blake revela que o filho de sete anos foi expulso da escola quando se descobriu que ela tinha conta no site de conteúdos para adultos OnlyFans. Já antes havia sido expulsa dos jogos dos filhos.

Sara Blake é uma das muitas mulheres que se associaram ao site OnlyFans para ganhar dinheiro com a comercialização de conteúdos ousados. A antiga cabeleireira apostou nos conteúdos para adultos quando os salões fecharam devido à pandemia de covid-19, de forma a conseguir sustentar os quatro filhos.

Leia depois
OnlyFans. O lado negro do site preferido de famosas e anónimas para vender conteúdos ousados
Ameaças de morte, despedimentos e perseguições de pessoas do passado são apenas algumas das piores facetas do OnlyFans (… continue a ler aqui)

Hoje em dia é uma modelo de sucesso no OnlyFans e ganha qualquer coisa como 331 mil euros ao ano a exibir os seios. Mas depressa começou a lidar com o lado negativo deste negócio. Depois de ter sido expulsa dos jogos, e eventos associados aos mesmos, dos filhos, viu um deles, o menino de sete anos, ser suspenso da escola, nos EUA, após descobrirem o seu meio de subsistência.

Sara obrigada a dar aulas em casa ao filho

Sara Blake Cheek conta, ao jornal Daily Mirror, que foi forçada a dar aulas à criança em casa, devido às escolhas suas profissionais. “Ele agora está matriculado na escola pública perto de nossa casa”, diz. “O meu filho foi expulso da escola e quando tentei falar com a diretora, ela recusou encontra-se comigo ou a explicar por que o meu filho estava a ser maltratado”, afirma, justificando que é “simplesmente porque estou no OnlyFans”.

A empresária, de 31 anos, já havia falado sobre a descriminação de que é alvo, mas voltou a colocar o tema em cima da mesa depois de uma outra mãe, Victoria Triece, ter processado as autoridades escolares por ter sido banida de eventos escolares que organizava há já cinco anos, pelo mesmo motivo de Sara.

Sara Blake vive num rancho de um milhão de dólares na Flórida com o marido Matt e os filhos Chandler, Camden, Corey e Carson. E apesar de ser excluída da comunidade onde vive, já foi capa de várias revistas, entre as quais a Playboy, e apareceu na rede de televisão norte-americana ESPN para falar sobre o seu desporto favorito, futebol americano.

Leia ainda
Elenita Reis, a avó de 61 anos que faz fortuna no OnlyFans
Elenita Reis já se reformou e está a aproveitar esta nova fase da vida da melhor maneira. “Sempre tive vontade, só me faltava coragem e tempo”, assume (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS