Pais pobres de menino com doença grave pedem ajuda urgente [vídeo]

Os pais de menino com doença grave querem sensibilizar pessoas de todo o mundo e pedem ajuda urgente para o filho. A criança sofre de hidrocefalia.

Abraham e os pais precisam de ajuda urgente. São pobres e pedem socorro para que o menino possa ter mais qualidade de vida. «A vida do nosso filho está em perigo por causa desta doença grave», começam por explicar os pais.

«Existem agora tratamentos inovadores que lhe podem prolongar a vida. Ou pelo menos trazer-lhe mais normalidade. Estes tratamentos são caros e não temos como os pagar. Por isso, imploramos por ajuda», pedem na rede social Facebook.

LEIA MAIS: Agrediu cão e matilha juntou-se para lhe destruir o carro [vídeo]

Agrediu cão e matilha juntou-se para lhe destruir o carro [vídeo]

A família, oriunda da cidade mexicana de Chiapas, no México, recusa-se, assim, a desistir de Abraham de Jesús, de 3 anos. o bebé nasceu com hidrocefalia extrema e nunca conseguiu ter qualquer autonomia.

O menino não fala, não anda e tem convulsões que o deixam cada vez mais incapacitado. Os médicos garantiram que é possível «melhorar a condição», mas que «não existe cura».

As condições em que a família vive pioram o seu estado de saúde. Moram numa casa com graves problemas de humidade e de isolamento, sendo muito fria no inverno e muito quente no verão.

«Os médicos avisaram-nos de que existia a hipótese de Abraham não ter esta doença grave», explica a mãe, que já tinha perdido uma filha com o mesmo problema

O drama dos Jesús não é novo. Há oito anos, a família Jesús perdeu uma filha, com apenas quatro meses, com o mesmo problema.

«Os médicos avisaram-nos de que era possível termos outro filho com hidrocefalia. Mas existia a hipótese de ser saudável ede não ter esta doença grave», explicou a mãe.

O repórter que descobriu a história está a ajudar a família e pede ajuda a todo o Mundo

A cabeça de Abraham nunca parou de aumentar de volume desde o seu nascimento, chegando agora a proporções alarmantes. «Já não a consigo segurar apenas com uma mão e não aguento mais vê-lo assim. Precisa de ajuda urgente», concluiu a progenitora.

Os donativos podem ser feitos através do número de telefone +52 1 919 114 7741 (cuja chamada reverte para uma conta em nome da criança), ou através do BANCO AZTECA, para a conta com o número 12651374484884.

Conheça a história de Abraham de Jesús

LEIA MAIS: O que acontece a uma criança esquecida num carro [vídeo]

O que acontece a uma criança esquecida num carro

Impala Instagram


RELACIONADOS