Menino de 9 anos morre afogado em barragem de campo de golfe em Barcelona

Um menino de 9 anos morreu afogado numa barragem de um campo de golfe, no município de Terrassa, em Espanha, na tarde da passada quinta-feira

Menino de 9 anos morre afogado em barragem de campo de golfe em Barcelona

Um menino de 9 anos morreu afogado numa barragem de um campo de golfe, no município de Terrassa, em Espanha, na tarde da passada quinta-feira. De acordo com o El Mundo, a criança estaria a nadar com dois amigos, de 8 e 10 anos respetivamente. Quanto estes saíram da água, repararam que o amigo já não estava com eles e procuraram ajuda.

Segundo a publicação, o alerta foi dado pelas 20h30. Para o local foram mobilizados serviços de emergência e elementos dos Mossos d’Esquadra, bem como um psicólogo para prestar apoio à família.

O corpo da vítima foi encontrado pelas 00h35 e retirada da água. As autoridades da Catalunha abriram uma investigação para apurar as causas da morte do menino, bem como esclarecer se houve algum tipo de negligência por parte do clube de golfe onde tudo aconteceu.

Bebé sofre queimaduras graves com água a ferver em Vieira do Minho

Um bebé com cerca de dois anos sofreu hoje queimaduras graves ao ser atingido por água a ferver de uma chaleira, em Vieira do Minho, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga. Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 09:39, tendo o acidente ocorrido em casa, na freguesia de Eira Vedra, “em circunstâncias ainda por apurar”. Leia mais aqui

Filha de empresário raptada no centro de Moçambique. Polícia investiga

Três homens armados num carro com matrícula falsa raptaram hoje a filha de 19 anos de um empresário na cidade da Beira, centro de Moçambique, anunciou a polícia (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS