Menino de 10 anos detido por ameaçar fazer tiroteio em escola

Um rapaz de 10 anos foi detido após ter “feito uma ameaça escrita de levar a cabo um tiroteio em massa”. Incidente acontece menos de uma semana após Salvador Ramos ter matado 19 crianças no Texas.

Menino de 10 anos detido por ameaçar fazer tiroteio em escola

As autoridades do estado norte-americano da Flórida detiveram um aluno do quinto ano, no sábado, depois de ter ameaçado levar a cabo um tiroteio na escola. O departamento do Xerife do condado de Lee recebeu uma dica anónima com uma mensagem de texto enviada por um menino de 10 anos da escola primária Patriot, a 28 de maio. A polícia entrevistou a criança e acabou por detê-la. O jovem foi acusado de ter “feito uma ameaça escrita de levar a cabo um tiroteio em massa”.

«Fez uma falsa ameaça e agora vai sofrer as consequências»

“Este não é o momento para agir como um pequeno delinquente. Não é engraçado. Esta criança fez uma falsa ameaça e agora vai sofrer as consequências”, disse o Xerife, citado pelo Independent. O incidente ocorre menos de uma semana depois Salvador Ramos, de 18 anos, ter aberto fogo na Robb Elementary School, em Uvalde, no Texas, matando 19 crianças e dois adultos.

Foto: Reprodução Twitter

Mulher mata atirador e trava massacre em festa de aniversário
Dennis Butler abriu fogo a partir do carro e disparou contra uma festa de aniversário. A rápida reação de uma mulher permitiu evitar novo massacre nos Estados Unidos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS