Perseguição policial: Menino de 12 anos rouba carro patrulha

A polícia iniciou uma perseguição quando um menino de 12 anos entrou para dentro de um carro patrulha e começou a conduzi-lo.

Um menino de 12 anos roubou um carro de patrulha do Departamento de Polícia da cidade de Flint, no estado do Michigan, nos Estados Unidos, na passada terça-feira, disseram as autoridades.

LEIA MAIS: Funcionários da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens com 6 meses de salários em atraso

Ainda não foi identificado, o roubo do carro aconteceu depois de as autoridades chegarem à casa do menino. As autoridades estavam a responder a uma alegada chamada de emergência devido a distúrbios entre a criança e o seu pai, conta a Fox News.

Quando as autoridades chegaram, o menino fechou-se no carro do pai. Enquanto a polícia estava a conversar com o pai dentro da habitação, a criança de 12 anos terá saltado desse carro para o lugar de condutor da viatura policial e começou a conduzir.

A polícia iniciou pouco depois uma perseguição que teve uma extensão superior a três quilómetros. As autoridades chegaram perto do menino através de outro carro da polícia e um veículo do xerife da Comarca de Genesee. Os automóveis atingiram velocidades a ultrapassar os 120 quilómetros por hora nesta perseguição.

Este segundo automóvel foi quem apanhou o menino, mas numa colisão. Apesar do aparato, não houve registo de feridos, veja as fotos na galeria. O xerife Tim Johnson contou que a criança será medicamente avaliada pois existem suspeições de problemas psicológicos.

LEIA MAIS: Homem atirou em criança porque a bola do menino entrou na sua casa

Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS