Menino atropelado sobrevive por milagre [vídeo]

Um menino de 7anos foi atropelado e sobreviveu por milagre. Carro passou-lhe por cima, mas a criança levantou-se e continuou a jogar à bola.

O menor estava a jogar futebol com os amigos numa rua em Bombaim, na Índia, apesar de circularem carros na artéria. A condutora tinha passado pelo grupo de rapazes e sabia que eles estavam a jogar na rua onde se deu o incidente. No vídeo, captado por câmaras de segurança, percebe-se que o menino se senta na estrada para apertar os cordões dos ténis.

LEIA MAIS: Jovem com o rosto desfigurado maquilha-se pela primeira vez [vídeos]

Shraddha Manoj Chandrakar, de 42 anos, liga o carro, que estava estacionado, e avança, sem olhar para os lados. Acabou por bater na criança, que, entretanto, ficou debaixo do carro. Milagrosamente, o veículo seguiu a marcha e o menino ficou para trás, levantando-se sem mostrar qualquer ferimento. De imediato, correu para junto dos amigos, com o objetivo de continuar a sua partida de futebol. Ao chegar junto ao grupo, foi amparado pelos colegas, demonstrando estar em choque com o sucedido.

LEIA MAIS: História da bebé abandonada no lixo que estava a ser comida por formigas tem final feliz

Uma das testemunhas do acidente chamou uma ambulância. A criança foi observada num hospital local, mas recebeu alta por não ter qualquer ferimento. Já Shraddha Manoj Chandrakar foi acusada de condução negligente. «A mulher não se apercebeu de que a criança estava agachada na rua num ponto ‘cego’ e arrancou. Como ninguém gritou, ela seguiu o seu caminho», explicou fonte da Polícia. A mesma fonte avançou, contudo, que o facto de não ter confirmado se havia algum obstáculo, configura «crime de condução negligente».

Apesar do atropelamento, o menino não quaisquer ferimentos

LEIA MAIS: Bebé encontrada no caixote do lixo do metro ainda com o cordão umbilical [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS