Menino de 10 anos acorda do coma quando médicos desligaram suporte de vida

Nicholas Tadros foi o único sobrevivente de um acidente de aviação e acordou do coma quando os médicos desligaram o suporte de vida. Há quem fale em milagre.

Menino de 10 anos acorda do coma quando médicos desligaram suporte de vida

Foi a 2 de janeiro que um helicóptero do parque Sea World, na Austrália, colidiu com outra aeronave. Do acidente resultaram quatro mortos. Uma mulher, o piloto do helicóptero e um casal britânico. O único sobrevivente foi Nicholas Tadros, um menino de dez anos, que perdeu a mãe no acidente. Ainda assim, ficou em coma e ligado a suporte de vida.

Leia depois
Polícia encontra cadáver que pode estar morto há 20 anos
O estranho caso aconteceu na Irlanda e a polícia acredita que o cadáver pode estar deitado na cama há 20 anos (… continue a ler aqui)

Agora, conta o Daily Mail, que o pequeno Nicholas acordou no preciso momento em que a equipa médica retirava o suporte de vida. Conta a publicação, que fala num milagre, que o menino agarrou a mão do pai assim que acordou. O sobrevivente tinha sido retirado dos destroços em chamas. Assim que chegou ao hospital, os médicos perceberam que tinha combustível da aeronave nos pulmões.

Pai agradece que rezem pelo filho

O pequeno Nicholas foi então submetido a cinco intervenções cirúrgicas num só dia. Numa altura em que o desespero da família era cada vez maior, eis que o menino acorda do coma. O pai já agradeceu a todos aqueles que rezaram pelo filho. Pediu também que o continuassem a fazer, a pensar na recuperação de Nicholas. Que terá “um longo e difícil caminho pela frente”. Está a decorrer uma investigação para se que perceba o que motivou o acidente que roubou a vida a quatro pessoas.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS