Menino de 6 anos a rezar ajoelhado em rua deserta comove o mundo

Alen Castañeda Zelada foi fotografado a rezar no bairro Guadalupe, no Peru, em frente à casa dos seus avós, isolados devido à pandemia da covid-19.  

Menino de 6 anos a rezar ajoelhado em rua deserta comove o mundo

A foto de um menino de seis anos a rezar numa rua deserta do Peru prova que uma imagem vale mesmo mais do que mil palavras. Alen Castañeda Zelada resolveu prestar uma homenagem aos avós que estavam isolados devido à pandemia da covid-19.

LEIA DEPOIS
Criança de 9 anos cria máquina de lavar as mãos em tempos de covid-19

A autora da foto Cláudia Mora Abanto, que é vizinha do menino, diz que ficou comovida com o gesto de Alen. O bairro onde residem decidiu unir-se para pedir a Deus que todos fiquem bem devido ao surto do novo coronavírus. Antes de as pessoas se aproximarem das portas de suas casas para orar, a fotógrafa saiu à rua para tirar «fotos de todas as velas que foram colocadas como ato simbólico de fé».

«Fé e esperança a mil»

Foi nesse percurso que encontrou Alen. “Fiquei com um sorriso no rosto, com a fé e a esperança a mil, mas, sobretudo, encantada por testemunhar o amor e a confiança desse menino em Deus», revelou nas redes sociais, divulgando a imagem que foi captada em abril, mas só agora se tornou viral.

De máscara, com as mãos juntas e os olhos fechados, o menino só sonhava em voltar a abraçar os avós.  «Rezo para que Deus cuide dos que estão com esta doença. Peço que ninguém saia, muitas pessoas estão a morrer com esta doença», afirmou Alen ao jornal peruano RPP.

LEIA MAIS
Esta mulher tem as unhas dos pés tão grandes que nem consegue calçar sapatos
Casal de nudistas celebra enlace com 40 convidados e até o padre estava nu

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS